segunda-feira, 28 de setembro de 2009

PARABENS GERAÇÃO EM PRETO E BRANCO !!!




Para quem não estava lá pode parecer, que foi um evento retrô ou um baile a fantasia... Negativo! Foi a pré-estréia da lanchonete “Preto e branco” apoiada pelo geração esperança. Foi o que se pode chamar de encontrão, como diria o próprio Alexandre Mágno, empresário e dono da preto e branco.


Bem, há muito para se dizer sobre o evento, Mas vamos tentar resumir. Muita gente: bonita, santa, barulhenta (no bom sentido), divertida e apaixonada (pela IBE). Música: de altíssima qualidade com vídeos de muito bom gosto e música ao vivo (santa é claro), com parte da banda do geração esperança, que tocou gospel hits nacionais e internacionais.


Para terminar não poderíamos deixar de falar dos pastéis. Sertanejo, frango, palmito, camarão, chocolate e muitos outros. Nem precisa dizer que não sobrou nada. Bem se você não estava La vai conferir na inauguração da lanchonete preto e branco que fica na rui Barbosa chegando na B. vieira, pertinho da igreja nazareno.
Um grande abraço.

3 comentários:

  1. Realmente esse evento foi um sucesso, além de saboroso!!!!!
    Estaremos lá na inaguração tb!
    Abraços,
    Nale.

    ResponderExcluir
  2. Querido irmão, parabéns pelo espaço inteligente e criativo onde podemos comentar questões relevantes da vida cristã e de nossa caminhada secular.

    Quanto à GERAÇÃO PRETO E BRANCO, acredito que esses amados pertencem a uma geração separada por Deus para construir com sua vidas uma página extremamente relevante na história desta cidade.

    Um forte abraço,

    Pr. Celso

    ResponderExcluir
  3. o Geração Esperança em Preto e Branco realmente foi muito massa!

    Que Deus esteja à frente deste empreendimento que será comandado por Alexandre.
    Desejo tdo sucesso, pq esse monstro merece.

    Thales.

    ResponderExcluir