sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Lembrando a tragédia do 11 de setembro

Hoje é aniversário do atentado as torres gêmeas, conhecidas como world trade center, não posso esquecer pois  em julho daquele mesmo ano eu voltara ao Brasil vindo de lá. Naquela manhã meu irmão estava em Paris e eu em Monte alegre, que legal não! e foi na TV de um camelô que vi a notícia. Fiquei branco e precisei sentar para ouvir toda a reportagem. Quem não ficou chocado?

É inconcebível que seres humanos possam fazer aquilo com civis que nada tem com a guerra naquela região e embora alguns americanos sejam arrogantes, apenas alguns, ninguém merece algo daquele tipo. Nem sei se podemos chamar aqueles sequestradores de religiosos. Muito bem, não podemos fazer nada mais, nos resta pedir ao DEUS das nações que conforte o coração daqueles que perderam os seus naquele terrível dia.

mas "DEUS salve a américa"

5 comentários:

  1. Estava em casa nesse dia, fiquei chocado, como todo o mundo... muita gente inocente morrendo. Assustador. Fico chocado também com a enorme quantidade de gente que morreu no oriente médio por causa desse ato terrorista... Aliás, nessa briga oriente X EUA quem de fato é terrorista?

    ResponderExcluir
  2. pra quem ta com saudades das torres gemeas em filmes ou seiados fica a dica: assistir ùltimo episódio de fringe primeira temporada.

    ResponderExcluir
  3. Eu neste exato momento eu estava no quartel, rapaz eu vi no rosto de cada soldado que ali assistia a perplexidade da ocasião, rostos de indignação com a atitude dessas "pessoas" se assim podemos chama-los. Atos de crueldade com inocentes e uma marca que ficou para a história, é uma tragédia que vem percorrendo ate hoje. Não só nos EUA, mas no Afeganistão, Iraque e outros países que foram devastados pelo mundo chamado terrorismo, uma consequência que levou a outra. Nós que não fazemos parte deste tipo de terrorismo, só podemos esperar o inevitável.
    Um forte abraço,
    GG

    ResponderExcluir
  4. porque foram fazer aquilo,quem era o culpado ,isso ninguem sabe.eu nem era nassido naquele dia ,mas agora estou aqui sentado na minha cardeira escrevendo isso.choro ,choro e choro,elas eram tao bonitas,perfeitas...a, mas nao cohrem,um dia todos nos esqueceremos esse dia terrivel.thau ate a proxima.

    ResponderExcluir